Deu ruim pro “Hellboy”
maio27

Deu ruim pro “Hellboy”

Quando anunciaram o novo filme de Hellboy, muita gente torceu o nariz (inclusive eu) por não ser uma continuação dos 2 filmes feitos por Guillermo del Toro. Claro que boa...

Ler Mais