Já estamos na metade da série limitada focando na história de Obi-Wan antes de seu eventual confronto final com Darth Vader. A abertura do episódio 4 de Obi-Wan Kenobi é poderosa por ter Ben em um tanque Bacta ecoando as experiências de Anakin.
Como ele também foi queimado por seu ex-protegido e agora passando por uma experiência semelhante, mesmo que breve, há algo poderoso nos paralelos que o programa está puxando.
Ewan McGregor continua a destacar a turbulência interna sem muito diálogo. Mas a parte boa do episódio 4 de Obi-Wan Kenobe se resume a isso.
Todo o restante da produção é uma junção das piores coisas que já vimos em outras produções da Saga, demonstrando que confiam demais que os fãs irão aceitar qualquer coisa.
Resoluções rasas e preguiçosas dominaram o episódio 4 de Obi-Wan Kenobi e isso, infelizmente, é frustrante para qualquer fã da saga. A produção parece esperar que como estamos acostumados a algumas saídas fáceis, que tudo o que é mostrado seja simplesmente aceito para o andamento da história.
É uma pena ver que um personagem tão amado e que um ator tão bom, tenham suas potencialidades desperdiçadas em algo que cada vez mais parece ser apenas uma forma da Disney
Posts Relacionados
The Boys: Temporada 3 não tem limites! Episódios 1, 2 e 3
George Martin diz que não entende ódio pelo final de Game Of Thrones
Obi-Wan Kenobi tá voltando? Análise do episódio 3
Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais: