The Boys: Temporada 3 não tem limites! Episódios 1, 2 e 3

Quando a gente pensa que a produção de The Boys chegou no seu limite, eles nos provam que assim como a Internet e a zoeira, eles não tem limites! Confira minhas impressões gerais sobre os 3 primeiros episódios da temporada 3 de The Boys.

Na nova temporada, logo fica claro pelos olhos arregalados e sem piscar do líder psicopata dos Sete que estamos prestes a ver Homelander em seu estado mais desequilibrado. E que delícia isso!

A temporada 3 de The Boys começa um ano após o final da temporada passada. Os Sete estão participando da estreia de seu último filme, O Amanhecer dos Sete, um aceno satírico ao filme muito real Liga da Justiça (completo com sua própria hashtag, #ReleaseTheBourkeCut, zombando da campanha #ReleaseTheSnyderCut).

Os heróis de Vought estão vestidos e calçados enquanto caminham pelo tapete vermelho e tentam reescrever o romance de Stormfront e Homelander como um caso de “um homem se apaixonando pela mulher errada”.

A Amazon lançou os três primeiros episódios de uma só vez, e eles são uma ótima maneira de ser catapultado de volta ao mundo de The Boys, e o valor de choque do programa não se esgotou. Apesar de uma longa pausa, ou talvez por causa disso, há muito o que respirar durante esses episódios.

Com cinco episódios de boa sanguinolência ainda a caminho, há todas as chances de que o melhor ainda esteja por vir. Tenho a sensação de que trazer o Soldier Boy pode ser uma péssima ideia para Butcher e sua turma.

Posts Relacionados

George Martin diz que não entende ódio pelo final de Game Of Thrones

Obi-Wan Kenobi tá voltando? Análise do episódio 3

Obi-Wan Kenobi perdeu o jeito? Análise episódios 1 e 2

Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:

Instagram YouTube Facebook

Nerd: Carlos AVE César

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Hoje divido meu tempo criando conteúdo para o Universo42 e estratégias de crescimento para a SKY Brasil.

Share This Post On