Atores que QUASE fizeram parte da Marvel – Parte 4

A Marvel é conhecida por sua habilidade em escalar atores para seus filmes, mas nem todos se encaixam no universo cinematográfico da franquia. Na parte 4 desta lista, vamos explorar mais atores que quase conseguiram um papel na Marvel, mas por um motivo ou outro, não foram escalados. Vamos conferir quem são esses atores e imaginar como eles poderiam ter se encaixado no mundo da Marvel.

Sigourney Weaver como Emma Frost

Quando Bryan Singer ainda estava pensando em X-Men 3, Emma Frost estava no roteiro e ele tinha a estrela de Alien em mente. Mas acabou não rolando. Emma estaria no modo “Rainha Branca” e comandando o Hellfire Club.

Jim Caviezel como Ciclope

Era a primeira opção de Bryan Singer para o papel (com James Marsden em segundo), mas devido a conflitos de agenda com o filme Alta Frequência, ele teve que se retirar. Alta Frequência afundou e X-Men se tornou uma grande franquia. Pelo menos ele conseguiu ser Jesus depois né?

Helen Hunt como Jean Grey

Ela fez vários filmes de sucesso ao longo dos anos 90 e e levou um Oscar. Isso foi suficiente para convencer os produtores de X-Men a oferecer a ela o papel. No final, ela deixou o papel, abrindo caminho para Famke Jannsen.

Neil Patrick Harris como Noturno

Um dos finalistas para o papel, com seu talento, inteligência e formação teatral corporal, Neil Patrick Harris acabou perdendo o papel para Allan Cumming, devido à capacidade de Cumming de falar alemão fluentemente.

A seleção de atores para o universo cinematográfico da Marvel é uma tarefa árdua e muitas vezes surpreendente. Curtiu essa Atores que QUASE fizeram parte da Marvel – Parte 4?

Posts Relacionados:

Atores que QUASE fizeram parte da Marvel – Parte 3

Atores que QUASE fizeram parte da Marvel – Parte 2

Atores que QUASE fizeram parte da Marvel – Parte 1

Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:

Instagram YouTube Facebook

Nerd: Carlos AVE César

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Hoje divido meu tempo criando conteúdo para o Universo42 e estratégias de crescimento para a SKY Brasil.

Share This Post On