Atores que QUASE fizeram parte da Marvel – Parte 1

Doutor Estranho 2 está chegando e há rumores de que vai até ter participação de ator que nunca interpretou nada na Marvel! Tem muita gente por aí pirando com Tom Cruise como Tony Stark. Resolvi fazer uma lista de atores que tinham tudo pra fazer parte de algum projeto Marvel, mas não rolou. “Bora” conhecer alguns atores que ficaram no “QUASE consegui um papel na Marvel“, parte 1?

Anne Hathaway como Gata Negra

Antes de ser a Mulher-Gato na DC, ela foi escalada como Gata Negra no que seria o quarto filme com Tobey Maguire.

Alice Eve como Emma Frost

Ela tinha sido escalada e há rumores de que até já havia filmado algumas cenas. Muitas cenas foram reescritas e ela sentiu que o papel não valia mais a pena, achando que a personagem foi reduzida a uma ajudante seminu.

Summer Glau como Kitty Pryde

A atriz era uma queridinha de Joss Whedon (OLHA A TRETA). Ele a convidou para 2 projetos: X-Men e Firely. Ela acabou optando por Firelfy.

Kevin Nash como Dentes de Sabre

Bryan Singer o queria para o papel, mas sua agenda o impediu de assumir. Ele acabou interpretando Retalho em O Justiceiro.

Rachael Leigh Cook como Vampira

O papel foi oferecido para ela quando uma muitas jovens estrelas estavam competindo por ele, incluindo Sarah Michelle Gellar. Ela recusou por achar que tinha CGI demais.

Essa foi só a parte 1 de atores que ficaram no “QUASE consegui um papel na Marvel”. Logo tem mais!

Posts Relacionados:

Curiosidades de Game Of Thrones: Outra Daenerys

Star Wars: rumores sobre uma nova trilogia

Ms Marvel: títulos de episódios podem ter vazado

Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:

Instagram YouTube Facebook

Nerd: Carlos AVE César

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Hoje divido meu tempo criando conteúdo para o Universo42 e estratégias de crescimento para a SKY Brasil.

Share This Post On