Você já está morrendo de saudade de WandaVision também? A série nos deu uma história sobre traumas pessoais e como superar as adversidades de nosso passado. Claro, quando uma super-heroína está envolvida, fica um pouco mais confuso do que apenas algumas sessões de terapia. Durante toda a execução de WandaVision, muitos de nós acreditamos haver outro cérebro puxando as cordas nos bastidores, um vilão secreto.
Wanda acabou revisitando seu passado para enfrentar os eventos que a moldaram e, inconscientemente, reescreveu a realidade de uma cidade inteira e a transformou em um mundo de sitcom vivo. Ela também encontrou a bruxa Agatha Harkness, que revelou seu destino.
Leia também: O paradeiro de Wanda após o final de WandaVision | Teoria
No entanto, foi Wanda que afetou esta cidade. Em entrevista ao Deadline, a produtora executiva Jac Schaeffer revelou que isso sempre fez parte do plano. Quando perguntada por que Mephisto, o grande “vilão secreto”, não apareceu em WandaVision ela respondeu:
Não acreditamos que esta série necessita de um malvadão. Quero dizer, o grande mal é o luto, você sabe, e essa é a história que estamos contando. E então recebemos um “pequeno mal” de bônus na forma de AGATHA HARKNESS, que acabou facilitando a terapia de Wanda. Então nos sentimos muito bem com isso.
Jac Schaeffer
Foi uma ótima escolha evitar essa de algum mal manipulando os eventos das sombras. Dessa forma, pudemos olhar mais de perto para Wanda e ela teve que enfrentar as consequências de seus próprios atos.
Eles destacaram esse aspecto no final da temporada, quando ela foi confrontada pelos habitantes da cidade. Ao mesmo tempo, Mephisto estava fortemente envolvido nos quadrinhos com a criação dos filhos de Wanda, então é certamente uma partida.
Confira todos os meus posts no site clicando aqui. E não esquece de seguir o Novo Nerd nas redes sociais:
Instagram | YouTube | Facebook
Fontes: Murphys Multiverse e Deadline