Vamos falar mal de Game Of Thrones!

Fala Khalasar, beleza?

Tem muita gente criticando a temporada 7 de Game Of Thrones, aliás, criticando não: apenas falando mal (o que é bem diferente).

A série realmente possui seus defeitos (e ficou mais visível na temporada 6), desde que não tem mais os livros para se basear, mas será que tudo o que estão falando realmente é válido?

Muitos continuam fazendo comparação entre livro e série (algo que NUNCA deveria ter sido feito) e utilizam argumentos como a falta de existência de viradas surpresas como nas temporadas anteriores, se esquecendo que a série caminha para o seu FIM.

Isto fica feliz em ser útil!

Entre para o nosso grupo no Telegram Participe de sorteios EXCLUSIVOS colocando seu e-mail abaixo:

Nerd: Carlos Carvalho

Apaixonado por Criatividade, Inovação e Criação de Conteúdo. Desde pequeno, eu já fazia listas dos filmes que assistia, criava teorias, jogava RPG e opinava sobre tudo. Em 2012, criei a GOTBR, uma fan page sobre Game of Thrones que acabou abrindo portas para o nascimento do Universo 42, um ano depois, com um grupo de malucos que acreditou nas minhas ideias. Foram mais de cinco anos como Líder de Estratégias Criativas na SKY, e depois assumi o cargo de Gerente de Marketing Global na CMON, uma das maiores empresas de jogos de tabuleiro do mundo. Hoje sigo envolvido em projetos que unem tudo o que mais amo: criatividade, narrativas, cultura pop e estratégia de conteúdo.

Share This Post On