Informações Oficiais
Campuseiros poderão jogar The Mighty Quest for Epic Loot em seu lançamento oficial, disponível no “Quarto VIP” da marca BB Seguros; fãs também poderão acompanhar jogatina ao vivo pelo Twitch da Ubisoft
Um ano após o lançamento de sua versão beta, The Mighty Quest for Epic Loot, da Ubisoft, será apresentado oficialmente para o público brasileiro na Campus Party – que acontece entre os dias 3 e 8 de fevereiro, no São Paulo Expo – SP. Repleto de novos recursos e conteúdos criados com a ajuda da comunidade de jogadores, o jogo on-line de ação e aventura do gênero hack’n slash arcade será uma das atrações do “Quarto VIP” do BB Seguros, marca do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.
Disponível em português, The Mighty Quest for Epic Loot pode ser jogado gratuitamente no PC e o lançamento oficial durante a Campus Party é um convite a todos que quiserem se unir ao universo de ‘Opulencia’, mundo em que se passa o jogo, no qual o grande objetivo é fortalecer e defender seu castelo. Para experimentar o game no evento, os interessados deverão participar das ações do BB Seguros na Campus Party por meio da hashtag #BBSegurosSalva. Durante a noite, o Quarto VIP será ocupado pelo campuseiro privilegiado que vencer os desafios propostos diariamente pela empresa. Já quem não estiver no local poderá conhecer o jogo no dia 3 de fevereiro, das 17h às 18h30, quando a Ubisoft utilizará seu canal no TwitchTV (http://www.twitch.tv/UbisoftBrasil) para transmitir ao vivo, direto do evento, uma demonstração do game comentada por especialistas.
Para celebrar o lançamento, a Ubisoft criou um pacote completo do jogo que inclui todas as criaturas raras e armadilhas do passado, presente e futuro. Por R$33,99, viaSteam, os jogadores podem começar o jogo com uma série de vantagens como heróis, anéis épicos que aumentam o XP, abas de inventário e mina de materiais.
Aqueles que vencerem os desafios propostos pela marca do Grupo BB e MAPFRE também poderão jogar no “Quarto VIP” o game Far Cry 4, jogo de tiro em terceira pessoa lançado pela Ubisoft em dezembro de 2014 e que já vendeu 300 mil cópias no Brasil.