Não vou contar nada sobre a história do filme, mas sim sobre sua essência, pois acho que ela é única e cada um deve interpretar do seu jeito. As vezes passamos grande parte de nosso tempo sem notar as coisas que estão ao nosso redor, sem dar valor para aquele dia que julgamos ser normal, um dia como outro qualquer. E este filme caiu como uma luva na atual fase da minha vida: escolhas a fazer que poderão mudar o curso da vida.
Como seria bom poder voltar no tempo e consertar coisas que parecem ter sido feitas do jeito errado, não? Mas ao mesmo tempo, isso não parece ser uma forma muito egoísta? Pois a essência da vida está em viver um dia após o outro, aprendendo com nossos erros, tentando fazer do próximo dia o melhor e tentando não cometer os mesmos erros, lembrando que as pessoas não são eternas e que por isso cada minuto pode fazer muita diferença para alguém que amamos.
Não nego que não dei bola para o filme quando li a sinopse, mas pensei “fim de noite, nada para fazer, por que não assistir?”. E são em momentos assim que nos surpreendemos com o que pode acontecer. Então, escrevo à você para dizer que este filme pode mudar sua maneira de enxergar a vida. Assista com o coração aberto e prestando atenção em cada mensagem que é passada.