The Umbrella Academy: a Netflix não sabe adaptar super-heróis?

Após ver a temporada 3 de The Umbrella Academy, tive que fazer este vídeo dizendo sobre como a Netflix (infelizmente) não sabe fazer produções de super-heróis.

Enquanto a Amazon tem produções incríveis e que fazem muito barulho como The Boys e Invencível, a Netflix não consegue aproveitar o material que tem e suas produções deixam a desejar, tais como The Umbrella Academy e O Legado de Júpiter.

The Umbrella Academy: irmãos com poderes extraordinários se reúnem depois de passar muito tempo afastados e descobrem surpreendentes segredos de família. A família enfrenta viagens no tempo, assassinos e o fim do mundo.

O Legado de Júpiter: Os filhos de super-heróis lutam para assumir o legado de seus pais, mas as tensões aumentam e as regras antigas não se aplicam mais.

The Boys: a Terra é habitada por super-heróis que são um inspiração para a humanidade. Porém, esses protetores têm um lado sinistro que a maioria das pessoas desconhece. Se eles usam seus poderes para o mal, Hughie, Billy e o resto do time devem detê-los.

Invencível: o pai de Mark Grayson é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man. Assim, como ele, o jovem desperta seus poderes e, junto a uma série de outros campeões, tenta honrar o legado de seu pai. Mas Omni-Man esconde um segredo sinistro.

Posts Relacionados

O Telefone Preto: Crítica em 1 minuto

Filmes RUINS que a gente AMA! Parte 3

Stranger Things e o RPG: do preconceito à popularização!

Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:

Instagram YouTube Facebook

Nerd: Carlos AVE César

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Hoje divido meu tempo criando conteúdo para o Universo42 e estratégias de crescimento para a SKY Brasil.

Share This Post On