No podcast, The Ringer, a ex-repórter da Vanity Fair, Joanna Robinson, revelou que há interesse em abordar uma nova trilogia de Star Wars que ocorra após A Ascensão Skywalker. Ela até deu a entender que a Disney está procurando ativamente estabelecê-lo e há até algumas primeiras dicas sobre o que a história pode ser.
O futuro de Star Wars tem sido uma bagunça. A trilogia que começou com Star Wars: O Despertar da Força em 2015, não foi recebida como a Disney esperava. Embora o primeiro filme tenha recebido uma geração de volta a uma das franquias mais populares, suas duas sequências conseguiram azedar a experiência.
Felizmente, o lançamento da Disney+ ao lado de O Mandaloriano abriu uma nova porta de entrada para os fãs dos originais em uma série que parecia um verdadeiro abraço do que tornou a franquia um clássico. Como alguns projetos estão sendo anunciados e de repente arquivados, parece que existem alguns planos para uma nova trilogia pós-sequela.
Parece que o interesse é reviver a Ordem Jedi, que evita os “extremismos” de sua encarnação anterior para permitir o apego às pessoas. Surpreendentemente, esse conceito está sendo explorado pelos olhos de Grogu em O Mandaloriano e seu recente spinoff, Boba Fett.
Não seria muito surpreendente que a Disney queira devolver a franquia aos cinemas, especialmente porque projetos como Rogue Squadron aparentemente perderam força logo após seu anúncio.
Jon Favreau e Dave Filoni estão liderando a iteração atual no Disney+. Então, eles podem ser candidatos prováveis para potencialmente enfrentar uma nova trilogia de Star Wars, especialmente dada a experiência de Favreau no cenário cinematográfico.
A franquia pode se beneficiar de se libertar da nostalgia que amarrou a trilogia de sequências para tomar uma direção completamente nova e explorar uma galáxia muito diferente, muito distante.
Posts Relacionados:
Kenobi: Rupert Friend será O Grande Inquisidor | Rumor
Andor: Stellan Skarsgard confirma segunda temporada
Homem-Aranha: Tom Holland quer ser mentor de Miles Morales
Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:
Instagram | YouTube | Facebook
Texto adaptado do Murphy’s Multiverse