Informações Oficiais
Além dos inéditos Cave Coaster, Pula Coruja e Pop Shot, startup aproveita o evento para mostrar também os recém-lançados Família Spacial: Trapézio e Família Spacial: Caixinha de Música, e o Kron, protótipo do primeiro jogo de tabuleiro físico
Três jogos inéditos, dois recém-lançados, um clássico e o protótipo de um jogo de tabuleiro: tudo isso estará no estande da Smyowl na XMA – X5 Mega Arena, maior evento de games e e-Sports da América Latina, que acontece de 25 a 28 de setembro, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo.
No espaço Indie Games, da AciGames, dedicado aos desenvolvedores independentes, o visitante poderá conhecer todas as novidades da Smyowl e ainda se divertir com alguns títulos que estarão à disposição em ultrabooks, tablets e tabuleiros.
Três games casuais fazem sua estreia na XMA: Cave Coaster, onde o desafio é explorar uma caverna cheia de tesouros, Pula Coruja, em que uma corujinha descobre um segredo escondido no castelo do dragão e o jogador precisa ajudá-la a fugir para não ser devorada ePop Shot, game nostálgico de tiro ao alvo. (confira as plataformas disponíveis na tabela abaixo).
Além dos games inéditos, quem for à XMA poderá conhecer também Família Spacial: Trapézio eFamília Spacial: Caixinha de Música, game e aplicativo com temática circense desenvolvidos em parceria com a família do Circo Spacial, recentemente lançados, e Super Penalty – um dos sucessos da Smyowl -, jogo de cobranças de pênalti em que o goleiro é o protagonista.
Outra grande atração da Smyowl na XMA será o protótipo de Kron, primeira investida da startup no setor de jogos em mídia física. Kron é um jogo de tabuleiro repleto de desafios e batalhas épicas pela coroa do reino. Quem for ao estande da Smyowl poderá jogar Kron em primeira mão e dar um feedback aos desenvolvedores. A previsão é que Kron esteja disponível aos consumidores até o final do ano.