Sansa Stark adotou sua loba gigante na vida real

Você já pensou em ter um Lobo Gigante? Bom, isso não é possível de verdade, mas Sophie Turner chegou o mais próximo possível disso. A intérprete de Sansa Stark adotou Zunni, a cachorra que deu vida a loba gigante, Lady, na temporada 1 de Game Of Thrones.

A cachorra da raça husky viveu com a atriz por 7 anos, até falecer em outubro de 2017.

Zunni veio do Mahlek Northern Inuit Dogs, um criador do Reino Unido, antes de ser treinada para ser a amiga e feroz protetora de Sansa.

A Loba gigante de Sansa Stark não passou do segundo episódio (“The Kingsroad”), pois foi executada pelo igualmente condenado Eddard, depois que sua irmã, Nymeria, atacou o herdeiro real malcriado, Joffrey Baratheon.

Após a morte prematura de Lady, a atriz de quatro patas ficou sem emprego e sem casa. Foi quando Sophie Turner interveio, adotando a linda cadela com quem ela se relacionou durante o tempo no set.

Ao crescer, sempre quis um cachorro, mas meus pais nunca quiseram um”, disse Turner ao Coventry Telegraph. “Nós meio que nos apaixonamos pela loba gigante da minha personagem no set.

Quando ela soube que Zunni não tinha para onde ir depois que seu tempo na série terminou, Turner soube imediatamente que ela queria fazer Zunni parte de sua família.

Sabíamos que Lady havia morrido e eles queriam trazê-la de volta para casa. Minha mãe os convenceu a nos deixar adotá-la”, diz Turner.

Posts Relacionados

Game Of Thrones não existiria se não fossem as tartarugas de George Martin

Game Of Thrones: curiosidades aleatórias – Parte 2

Curiosidades aleatórias sobre Game Of Thrones

Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:

Instagram YouTube Facebook

Nerd: Carlos AVE César

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Hoje divido meu tempo criando conteúdo para o Universo42 e estratégias de crescimento para a SKY Brasil.

Share This Post On