Com direção de Pedro Morelli e Fábio Mendonça, a TNT lançou sua nova série, Rua Augusta, com 12 episódio de 30 min cada. Temos uma visão do lugar com a vida noturna mais movimentado de São Paulo, sendo a Rua Augusta, um cenário clássico na noite paulistana, com muitas lendas e onde todos as tribos se encontram. A série retrata as ruas de neon, recheada de pessoas exóticas e todos os tipos de “partys“.
Em pouco tempo, o roteiro mostra o lado B da vida paulistana. Rua Augusta humaniza estas pessoas, inserindo-as dentro da mesma drama. A stripper Mika (Fiorella Mattheis), o empresário Alex (Lourinelson Vladimir), o jornalista Emílio (Rodrigo Pandolfo), a stripper Nicole (Pathy de Jesus) e os seguranças Raul (Milhem Cortaz) e Dimas (Rui Ricardo) agem de acordo com as circunstâncias, num universo em que todas as regras podem ser quebradas, tudo é uma questão de “relacionamento”.
A Rua Augusta é um lugar, muito nostálgico para alguns e uma experiência completamente nova para outros, todos que a frequentam sabem que ela está sempre mudando, com novas casas e novos endereços. Por isso a série tem muitos “easter eggs”, mostrando lugares muito bem conhecidos e alguns lugares, criados especialmente para a produção, como a boate “HELL”, fazendo uma referência à antiga “Inferno Club“, uma das antigas casas, que durante muitos anos foi um dos “HotPoints” da Augusta.
Para os que não são saudosistas ou começaram a frequentar a Augusta agora, a série não vai te desapontar: o drama mostra personagens icônicos que não é difícil associar ao lugar, do segurança que fica na porta das casas, as strippers, os transexuais produzidos e as pessoas de diferentes estilos e tribos, mostrando a diversidade cultural e sexual que existe, lá é aonde todos se encontram, todos criam histórias e por algum momento, grande parte cria laços.
Você pode acompanhar a série, todas as quintas-feiras no canal TNT às 22:30, com reprise nos sábados e domingos.