Episódio mais humano da temporada
DEFINITIVAMENTE o MELHOR episódio da temporada, apresentando logo de cara as “Tretas de família”, não dando 1 minuto pra gente respirar e demonstrando como o destino é inexorável: ao deixar cada vez mais evidente que Atticus terá que se sacrificar no equinócio e mostrando como a história já havia se desenrolado (em certo sentido) da maneira que já foi “contada”. Quer saber tudo em detalhes sobre as minhas primeiras impressões sobre Rewind 1921 ? Assista ao vídeo abaixo.
Então se quiser a parte “condensada”, é só ler os bullets points com as minhas principais considerações.
Primeiras Impressões sobre Rewind 1921
- Primeiramente: o policial não sofreu o suficiente pra pagar um pouco por tudo o que fez! E olha como a vida é? O cara usava corpos de NEGROS pra sobreviver;
- Finalmente a verdade e a confirmação de que George pode ser o pai de Atticus!
- Foi demais ver confirmação de tudo que falei sobre a viagem da Hyppolita. Viagem no espaço-tempo confirmado!
- Surpreendentemente, começo a acreditar que a Christina também é uma das que não sabem do poder maior que está por trás de tudo;
- Delirei com Hyppolita, a máquina e os 60 trilhões de realidades!
- Foi dia de entender verdadeiramente porque Montrose é como é: Exatamente o que sempre falei, ele se tornou o que se tornou e tratava Tic como tratava com medo de que seu filho passasse o que ele passou e acabou fazendo o mesmo que seu pai. Motivos diferente, mesmo modus operandi;
- Além disso, imagina o que foi passar por essa noite em Tulsa? Cara, eu no lugar o Montrose não tinha entrado nem a pauladas nesse portal!
- Sem dúvida foi uma facada no coração do Tic a escolha do nome George, porque ele SABE que o filho teria esse nome. Imagina tudo o que passou an cabeça dele.
- Inegavelmente o feitiço da Christina deixou a Leti invulnerável. O que reforça que o feitiço do Monstrose foi invertido em algum momento.
- O Tic sempre foi o salvador misterioso! Olha que louco: apesar de ter 60 trilhões de multiversos, neste (da série) o Tic sempre voltou no passado e salvou o Montrose e George!
- Ademais, vocês imaginam o amor que a antepassada do Tic tem pela família ao escolher morrer queimada a mudar as coisas?
- “Deixa comigo, garoto”: é a frase da primeira cena da série, do sonho do Tic! Quando o jogador corta o monstro ao meio e o salva;
- Mesmo que violência não seja a resposta, que cena incrível do Atticus espancando todo mundo! É de lavar a alma ver esse putos levando uma surra por tudo o que a gente sabe que rolou naquela noite de 1921 em Tulsa;
- Não existe uma adjetivo pra traduzir a cena da Letitica andando em meio ao fogo!
- Por fim, a Hyppolita se “transformou” definitivamente no personagem que a Dee desenhou! Uma linda simbologia pra demontrar como o seu amor por sua filha a fez suportar o sofrimento para manter o portal aberto.
É provável que este seja o primeiro episódio que não termina com a música oficial da série, justamente para se destacar por tudo o que foi construído.
Estas foram as minhas primeiras impressões sobre Rewind 1921. Confira todos os meus posts no site clicando aqui. E não esquece de seguir o Novo Nerd nas redes sociais:
