A nova série da Amazon Prime Vídeo, “Panic”, é um suspense teen com 10 episódios, digno de uma maratona. A produção estreou dia 28/05 na plataforma de streaming, e desde já conquista seu público com muita ação, romance e mistério. Veja abaixo o trailer da 1º temporada:
A série original da Amazon Prime conta a história de um jogo perigoso que acontece nos verões de uma cidade no interior do Texas, entretanto apenas os formandos jogam. Na série o jogo é chamado de “PANIC“, o nome é dado de acordo com o objetivo do jogo, que é causar pânico nos participantes, afinal o vencedor leva 50 mil.
A produção explora a vida da protagonista Heather Nill (Olivia Welch), personagem que vem de uma família com condições financeiras ruins, além de ter uma irmã menor por quem é responsável, uma vez que sua mãe não faz um bom papel cuidando de ambas. Heather precisa do prêmio do jogo para ter uma vida melhor para si e sua irmã Lily, e por isso topa participar.
Crítica de PANIC, série original da Amazon Prime:
A princípio, no começo da série, não estava dando muito para a produção, achando que estavam enrolando para finalmente começar a ação. Porém no fim do primeiro episódio “Panic” já foi me conquistando aos poucos, e agora já estou torcendo para a confirmação de uma 2º temporada!
A série tem uma pegada de “Nerve”, filme com a Emma Roberts e o David Franco, por outro lado, com menos tecnologia envolvida na história e um roteiro mais profundo.
No desenrolar dos episódios percebemos uma química enorme entre os personagens, e afinal, era isso que a gente queira: CACHORRADA! – como diria Gil do Vigor (participante do BBB 2021).
A série original da Amazon Prime também nos deixa muito curiosos para entender o que está rolando na cidade, que já vai muito além do jogo “Panic”. Existem mortes, mistérios, falsidade e muito mais por baixo dos panos.
Eu gostei bastante da série. Em poucos episódios eles trouxeram romance, suspense e ação, também nos fizeram shippar casais, ficar tensos nas cenas, e curiosos para o final. Além disso, entregaram uma história bem desenvolvida, que pode sim levar a uma próxima temporada (por favor Amazon, nunca te pedi nada!).
Para conferir todos os meus posts no Universo 42, clica aqui! E não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais: