Como Jogos Vorazes mudou minha vida? Eu vou te contar, mas antes vamos conversar um pouco sobre este fenômeno mundial que é a historia distópica de Suzanne Collins. O filme foi o precursor das adaptações distópicas onde tudo acontece em um mundo distorcido, onde ninguém quer viver, ou quer ? (tem loco pra tudo neste mundo).
Bom, eu não era la muito fã de leitura, achava uma perda de tempo. Porém em 2012 em um amigo secreto da faculdade, ganhei o livro de “Jogos Vorazes” e pensei comigo “não custa nada ler”. Foi aí que minha vida literária deu uma reviravolta, passei de um não leitor para um leitor compulsivo. Li o livro tão rápido que pensei que não tinha como acontecer novamente, mas aconteceu com os outros dois livros da saga, e então começou minha paixão por livros e graças a Tia Suzanne pegue gosto pela coisa, e hoje gosto muito, minha estante que o diga.
Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, estréia dia 19/11 e já está quebrando recordes com o maior número de salas exibindo o filme, no total são 1400 salas, sendo que anteriormente o recorde era 1300 com Amanhecer da saga Crepúsculo.
Então corra pro cinema, compre sua pipoca e bom filme! E não perca o artigo completo sobre o filme que a Evelyn Trippo aqui do NN vai fazer. Fique de OLHO.