Fala galera do Novo Nerd!
Hoje eu vou falar um pouco sobre a HQ Magneto – Atos de Terror. Esta edição, com roteiros de Skottie Young (O Maravilhoso Mágico de Oz) e arte de Clay Mann (X-Men Legado), reúne a minissérie de quatro edições “Magneto – Not a Hero“, lançado pela Panini aqui no Brasil, em capa dura em um formato 17 x 26 cm, 96 páginas.
Sinopse:
“Em um passado no qual acreditava que o destino da raça mutante era se alçar acima da inferior e decadente humanidade, o terrorista Magneto foi o Homo Superior mais odiado e temido da face da Terra. Porém, quando os mutantes enfrentaram a ameaça da extinção, ele abandonou sua conduta terrorista para se aliar àqueles que outrora combateu: os Fabulosos X-Men.
Hoje, lado a lado com a equipe de heróis mutantes, ele empenha todas as suas forças na batalha constante para resguardar o futuro de sua decrescente espécie. Porém, a equipe fica estarrecida quando Magneto torna-se vilão novamente: o Mestre do Magnetismo é filmado assassinando integrantes de um grupo anti-mutante. Por que ele teria descartado tudo o que aprendeu com os X-Men é um mistério que precisará ser solucionado antes que uma nova tragédia aconteça.”
A HQ, conta a história de um dos mais notáveis vilões (ou anti-herói?) da Marvel, Magneto, depois de juntar-se aos X-Men.
Houve um ataque a uma manifestação anti-mutante, onde aparentemente fora invadida por Magneto que acabou tirando a vida de várias pessoas. Magneto ao ser questionado, diz que o tal sujeito não é ele e após isso começa uma busca para encontrar provas para de sua inocência. A HQ conta com traços incríveis e com uma ótima qualidade e está a venda nas bancas, livrarias e através do site da Panini.