KATE da Netflix é ação genérica mas que encanta

A Ramona cresceu é tá mais badass ainda! Se você está procurando um filminho apenas pra desligar o cérebro e relaxar, KATE da Netflix, com Mary Elizabeth Winstead é perfeito pra isso.

Mas calma, não quer dizer que o filme seja ruim. Pelo contrário, é realmente MUITO divertido!

Kate (Netflix) é uma mistura de John Wick (com Keanu Reeves) com Atômica (Charlize Theron), onde uma assassina que deseja abandonar a profissão é envenenada e tem apenas 24 horas para buscar vingança.

Kate da Netflix não inova mas prende a atenção

Não tem nada de novo no roteiro, mas a ação, fotografia e trilha sonora do filme valem cada minutinho. É realmente muito legal ver Kate “passeando” por Tóquio em um ritmo frenético.

As lutas são muito bem coreografadas e Mary Elizabeth Winstead mostra cada vez mais que pode ter um futuro muito bom em filmes neste estilo (seguindo os passos de Charlize, por exemplo).

Existem sacadas geniais nas lutas que não ficam apenas no “tradicional”, mas aproveitam muito bem tudo o que estão em suas mãos e no ambiente. Isso acaba deixando tudo bem visceral. Ou seja, é bem violento.

Kate e Ani

O filme não tem a menor intenção de se aprofundar na trama ou nas personagens e mergulha no que interessa: o quão Kate é boa no que faz. E acredite, ela é muito boa!

Claro que um bom protagonista precisa de um bom sidekick. E Ani, a adolescente que acaba sendo arrastada para história, é perfeita.

Mas antes que pense que lá vem a adolescente chata, relaxa: justamente pelo filme não se aprofundar, deixa a personagem muito mais interessante e direta ao ponto, e, ÚTIL.

Duvido que você vai querer ver apenas uma vez! Eu já to indo ver pela segunda.

Confira todos os meus posts no site clicando aqui. E não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:

Instagram YouTube Facebook

Nerd: KHAL

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Por mais de 5 anos fui Especialista Líder de Estratégias Criativas na SKY e hoje sou Gerente de Marketing Criativo na CMON (uma das maiores empresas de jogos de tabuleiro do mundo).

Share This Post On