Mais de 100k de pessoas acompanharam a estreia do time brasileiro pelas canais oficiais da Riot Brasil
MAD Lions x INTZ
Logo na primeira partida do mundial, os intrépidos enfrentaram talvez um dos times mais fortes da fase de entrada, o top 3 da Europa, MAD Lions. E nosso time brazuca não baixou a cabeça, conseguiu um draft bem confortável.
Durante a partida a INTZ manteve sua postura iniciando boas lutas e abates, mas alguns erros no micro acabaram pesando para os brasileiros. Mesmo com as boas lutas, o ouro parecia não diminuir e a MAD Lions cada vez mais tomava conta da partida com mais recursos, mapa e objetivos.
Após dois barões a equipe europeia tinha a partida na mão e após dois pick offs na rota do meio os leões só precisaram rumar direto para a base brasileira e estrear com vitória no mundial.
Legacy Esports x INTZ
Os intrépidos mantiveram a mesma postura para a segunda partida, e num jogo muito mais “conturbado” a Legacy entrou na proposta da INTZ e as lutas começaram cedo.
Mesmo com lutas boas a equipe brasileira sempre se manteve atrás em ouro, em menos de 15 minutos os brazucas já estavam com uma desvantagem de 5mil de ouro, desvantagem essa que nunca diminuiu. Em contrapartida a INTZ priorizou os dragões e conseguiu garantir a alma, mas nem isso deu a vantagem necessária para de fato equilibrar a partida.
A equipe da Oceania mesmo com um jogo um pouco perdido às vezes conseguiu impor muito bem sua vantagem de ouro, mapa e rotações sobre a INTZ.
Agora resta aos intrépidos vencer as próximas partidas para ainda ter chance de avançar para a próxima fase.
O Brasil volta aos palcos do Worlds amanhã às 6h contra a Papara SuperMassive (TCL).