Informações Oficiais
Equipes de League of Legends do KaBuM e-Sports terão o patrocínio da empresa
Em time que está ganhando não se mexe. Para a HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers e entusiastas de tecnologia, e KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de informática e eletrônicos do Brasil, a máxima normalmente usada em disputas esportivas também vale para as estratégias fora dos campos e arenas. Após um ano de muitas conquistas, inclusive o título de campeão brasileiro e a classificação inédita de um time do País para o campeonato mundial de League of Legends, a HyperX reforça seu comprometimento com os esportes eletrônicos e anuncia a renovação do patrocínio da KaBuM! Orange e o início do mesmo apoio ao KaBuM! Black. Tanto KaBuM! Orange quanto KaBuM! Black estamparão a logomarca da HyperX em seus uniformes e utilizarão os SSDs, memórias, mousepads e headsets da empresa em sua gaming house, onde treinam diariamente.
“Participamos dos principais eventos do setor, temos uma linha de produtos focada em alta performance e nos últimos anos patrocinamos mais de 20 importantes times de e-sports ao redor do mundo, entre elas a KaBuM! Orange, que fez um excelente trabalho”, lembra Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil. “Nosso objetivo é cada vez aproximar mais a HyperX dos e-Sports, dos gamers e entusiastas que buscam alta performance, e a parceria com com a KaBuM! Orange em mais uma temporada e agora também o apoio à equipe KaBuM! Black de League of Legends, está sintonizada com essa estratégia”, completou.
Segundo o diretor de marketing do KaBuM!, os incentivos refletem no empenho das duas equipes. “A evolução do KaBuM! e-Sports é consequência dos constantes investimentos realizados pela companhia, em parceria com fabricantes líderes no mercado de games, a exemplo da HyperX, que valorizam e apostam no crescimento e profissionalização do esporte eletrônico no Brasil.”, afirma Fernando Noé.