Humor, O Alterador de Stats I Select You! Player

Meus amiguinhos, minhas amiguinhas… Hum…Cacete! Eu não consigo escrever direito… Pera. Não não, tá difícil bolar algo que agrade vocês!

E vocês acham que meu revisor ia permitir que eu deixasse esse texto passar antes de me dar uns crocs?! rs. Vamos lá, já pegaram a ideia né (Claro, tá escrito no titulo! hehe)?  f836241b-ef7f-4943-81c2-330031846ef9

Calma, eu não estou virado no Jiraya não. Mas você concorda que eu já estaria descendo a escada rolando se tivesse começado de mau humor? Pois é, mau humor é uma #$ mermo, ninguém gosta, nem você, nem eu, nem o Jiraya (pobre referência, coitado). E ai, como faz? Senta e chora?

Por que multiplicador de stats?  Porque nossa realidade baseia-se muito no estado que estamos, com bom humor vemos as coisas de forma mais bela, com mau humor a gente vê tudo lascado, e isso nas mais variadas combinações possíveis de cada um. Combinando com meus posts anteriores sobre a programação de cada um, vemos que a gente sofre de algumas tendências, e tendenciamos alguns resultados, por conta disso. Humor é fator de resultados, por isso pode ser moldável e também fazer parte de sua estratégia.

Necessidades_e_barra

É aí que entra a nosso entendimento. Devemos raciocinar que não são apenas grandes eventos que alteram nosso humor para cima ou para baixo, coisas pequenas como vontades simples também afetam mais do que você imagina, inclusive alimentação e bom sono. São muitas razões, as vezes nem achamos que elas tocam a gente de alguma forma, mas vale ser sincero consigo mesmo.

Campeão, pense que se você cuida disso, tem um multiplicador de 1,25x para sua xp, tem 2x de vida e ainda o a chance de dropar um baú de ouro do seu chefão (e eu já falei sobre isso também!) sobe em  0,15%!!!

Sendo simples, a ideia é trazer uma reflexão bem humorada de algo importante, te cuida padawan!

E até breve!

Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!

Nerd: Felipe Naves

Não há só faltas que me julguem incompleto, ou objetivos que me façam ser persistente. Só desejei a liberdade em questão, em troca de um copo de conhecimento. Fã de jogos clássicos, animes antigos e pesquisador de Ciências Paralelas. Procuro sempre trazer as vantagens de fazer o que se faz.

Share This Post On