Havia muita ansiedade para saber como seria a abertura e música da nova série derivada de Game Of Thrones, House Of The Dragon.
A HBO resolveu manter a música e também o padrão visual da abertura da série mãe de A Casa Do Dragão. Você entendeu as referências mostradas? Percebeu que assim como a abertura da série original, esta também pode “mudar” conforme os eventos que serão mostrados?
Confere aí o que a explicação e também o que eu achei da abertura de House Of the Dragon.
De maneira geral, os créditos de abertura de House of the Dragon mostram a árvore genealógica e a história da Casa Targaryen, com as várias correntes de sangue indicando os casamentos e filhos daqueles que sentaram ou sentarão no Trono de Ferro. Isso retomando diretamente ao lema dos Targaryen, “Fogo e Sangue”: Fogo por causa dos dragões e Sangue por causa das diversas mortes atreladas com sua trajetória.
A introdução de House of the Dragon é focada nas diferentes linhagens Targaryen e sua relação com o Trono de Ferro na história de Westeros. Por isso, essa abertura pode mudar toda vez que um novo Targaryen nascer ou se casar, assim como o sangue corrente pode aumentar com o início da guerra civil conhecida como “A Dança dos Dragões“.
Posts Relacionados
Todos os dragões de House Of The Dragon!
House Of the Dragon: análise do trailer Weeks Ahead
House Of The Dragon e a A Canção de Gelo e Fogo
Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais: