Em entrevista à Esquire Middle East, Tom Holland foi questionado sobre sua referência sobre não querer ser o Homem-Aranha aos 30 anos. Ele explicou isso um pouco melhor e acabou “soltando” que gostaria que o seu Homem-Aranha fosse o mentor de Miles Morales ou qualquer que seja o substituto.
A entrevista foi cedida durante a promoção de seu próximo filme, Uncharted. Isso não impediu as pessoas de perguntar a ele sobre o que o futuro reserva para ele com seu tempo como Homem-Aranha após o enorme sucesso que é Sem Volta Para Casa.
Ele revelou que sua frase foi mal interpretada e era mais sobre não ser o único com esse título.
Essa citação foi um pouco mal interpretada. O que eu estava basicamente tentando dizer é que se eu ainda tenho 30 anos interpretando o Homem-Aranha e não passei o bastão para um Miles Morales, ou uma Mulher-Aranha, ou algo mais diverso, então eu teria feito algo errado em os deveres que tenho com o personagem.
Ele continua dizendo que não se tratava de querer desistir do papel, especialmente porque acredita na equipe que o ajuda a dar vida ao personagem.
Seu sentimento soa como algo que Peter Parker diria, quais destaques o tornam perfeito para o papel e seria emocionante assumir o papel de mentor em um futuro próximo, depois de se orientar em um mundo que esqueceu quem ele é. .
Posts Relacionados:
Cavaleiro da Lua terá apenas uma temporada
Homem-Aranha 4: Vincent D’Onofrio sem contrato com a Marvel
Blade: Kit Harington pode retornar como Cavaleiro Negro
Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:
Instagram | YouTube | Facebook
Texto adaptado do Murphy’s Multiverse