Uma palavra para Homem-Aranha – Sem Volta Pra Casa: (muito) DIVERTIDO! O filme é inteiramente feito para gerar muitas emoções no público… e desperta!
Tem muita coisa que queríamos ver há tempos e algumas que não eram necessárias, mas é aquilo: já que tá aqui mesmo, aproveita! Quero (e preciso) muito assistir novamente pra tentar entender melhor algumas explicações (e tentar achar outras que parecem não existir).
Depois de tantos vazamentos, teorias e mistérios envolvendo Sem Volta Pra Casa, era de se esperar que haveria uma certa desconfiança sobre a produção. Mas Sony, em parceria com a Marvel, soube aproveitar isso da melhor maneira possível entregando um filme que faz jus ao sucesso que o amigo da vizinhança tem nas HQs.
De Volta Pra Casa toma emprestada a estrutura de Vingadores – Ultimato e aceitamos sem problemas a passagem repetida desse rolo-compressor de fan services porque afinal pisar e repisar o passado parece ser a sina do Homem-Aranha.
O filme tinha tudo para se perder na salada de participações especiais antecipadas nas prévias, mas Sem Volta Para Casa conseguiu desenvolver uma história coesa. A trama abraça o absurdo sem medo de ser feliz e é isso que conquista.
Mesmo com os rumores e teorias que rondaram a produção, Sem Volta Para Casa tem belas surpresas de partir e de aquecer o coração, que irão emocionar todas as gerações de fãs do amigo da vizinhança.
Tom Holland finalmente nos convence no papel e entrega seu melhor trabalho como Peter Parker com ajuda de Zendaya. Ela inclusive ajuda todos os outros personagens a ficarem melhores, se saindo muito bem tanto nos momentos cômicos quanto nos dramáticos.
Posts relacionados:
Turma da Mônica: Lições é ainda melhor que Laços!
A Roda do Tempo é Game Of Thrones da Amazon?
Gavião Arqueiro vale MUITO a pena!
Confira todos os meus posts no site clicando aqui. E não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais: