Gavião Arqueiro reintroduziu Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk no UCM. Seu retorno foi recebido com muitos elogios e alguma incerteza sobre o que o futuro pode reservar para o personagem, especialmente considerando o final aberto de seu destino nas mãos de Echo. Parece que Vincent D’Onofrio atualmente não tem um contrato com a Marvel Studios, mas ele demonstra desejo de participar de Homem-Aranha 4.
Eu já passei por isso antes com o Demolidor. Ficou tudo muito claro para eles que eu realmente quero fazer esse papel, continuar interpretando. Você sabe, eu só espero que isso continue. Eu apenas comecei a me divertir com isso.
A declaração foi dada em entrevista ao The Sarah O’Connell Program.
Claro, há a chance de ele não ter permissão para dizer se tem um contrato ou não. Não seria muito surpreendente que Kevin Feige e sua equipe quisessem garantir que a “farsa” não fosse revelada tão facilmente, mas Vincent D’Onofrio certamente espera retornar, especialmente no já confirmado Homem-Aranha 4.
Todos eles. Quero dizer, é óbvio que Justiceiro, Demolidor e Homem-Aranha são os que meu personagem está ligado nos quadrinhos. Mas há muito espaço para outros, só posso esperar que isso aconteça. Mas quero dizer, o Homem-Aranha definitivamente. Eu acho que seria realmente muito divertido.
Um retorno na quarta entrada do Homem-Aranha faria muito sentido depois que Sem Volta Para Casa terminasse com ele retornando às suas raízes. Também funcionaria como uma maneira de ainda se conectar o UCM sem que outros heróis assumissem seu filme.
O Demolidor também pode se tornar um personagem coadjuvante ao enfrentar o Rei do Crime, cujo império pode ter realmente começado após os eventos de Gavião Arqueiro.
Você pode assistir a entrevista completa com D’Onofrio aqui:
Posts Relacionados:
Guardiões da Galáxia Vol. 3: personagem de Chukwudi Iwuji será poderoso e complexo
Blade: Kit Harington pode retornar como Cavaleiro Negro
Cavaleiro da Lua: Disney divulga primeiro trailer
Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:
Instagram | YouTube | Facebook
Texto adaptado do Murphy’s Multiverse