E ai, como estão?
Por aqui está tudo tranquilo! =)
Desculpa, eu poderia começar de um jeito mais bonitinho: mas eu fui à cabine de imprensa do novo filme dos Power Rangers e eu tô muito animada!
Eu fui dessas que fingia que morfava com o relógio do meu pai e entrava na caixa de papelão jurando que era meu zord. Tive bonecos do camelo e construi um Megazorde com caixa de sapato. Enfim, não acho que vocês foram diferentes de mim, então, vem comigo nesta empolgação!
O novo filme conta sobre o início da história, de como foi feita a formação dos nossos queridos Rangers. Isso mesmo, o longa conta como os 4 estudantes da pacata Alameda dos Anjos se conheceram e tornaram-se rangers, com isso, saberemos mais informações sobre o sábio Zordon e as respostas para algumas lacunas que ficaram abertas e nós só percebemos depois de velhos! Hahahahaha
Eu realmente acredito que esse filme não deve ser julgado tecnicamente, ele deve ser analisado com o coração, pois foi feito para fãs. E mesmo assim, o roteiro, a qualidade visual e os efeitos são 300 vezes melhores do que todas as gerações de Power Rangers que a gente acompanhou pela TV.
O visual do inicio é mais sério, até meio dark, mas tudo vai se transformando naquela coisa tosca e maravilhosa que a gente sempre achou incrível e amou. Sim, o filme é bom, têm falhas aqui ou ali, os atores não foram os melhores, mas têm tanto filme pior e que ganha muito mais prestígio, então não falarei mal de Power Rangers e vou defendê-lo dos pentelhos de plantão.
Tudo é muito nostálgico, o clima é esse! Em algumas cenas a galera foi ao delírio na sessão. Porque só era idêntico ao seriado! Mesmo! Foi tudo muito planejado para tocar, ou melhor, morfar nossos corações.
Eu adorei saber mais sobre os Rangers antes deles serem o que se tornaram. E é demais a adaptação moderna de alguns fatos, objetos, personalidades e problemas da trama antiga para atual. Eles conseguiram trabalhar, problematizar e desconstruir algumas causas muito boas. Tem muito girl power, muita quebra de preconceito e defesa contra o bullying.
Por trás de tanta emoção, nostalgia, lutas toscas e maravilhosas, eles conseguiram passar grandes mensagens de amor, coragem, autoaceitação, respeito, amizade e união. É um filme muito fofo e eu indico que vocês façam caravanas de amigos e vejam todos juntos!
Power Rangers- O filme estreia hoje, 23 de março de 2017.