Além da recente parceria Disney e Globo anunciada, onde irã oferecer assinaturas conjuntas do Globoplay e Disney+, como forma de intensificar essa colaboração, a Globo exibirá The Mandalorian em TV aberta.
Segundo o site de classificação indicativa do Ministério da Justiça, serão exibidos os dois primeiros episódios de The Mandalorian no próximo dia 16, horas antes do lançamento da plataforma de streaming no país. O primeiro episódio da série também será transmitido no Fox Channel no dia 17 de novembro, às 22h30.
Primeira série live-action de Star Wars na TV, a trama de The Mandalorian é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. The Mandalorian passa cinco anos após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi e no primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.
A segunda temporada estreou dia 30 de outubro, nos Estados Unidos, mas só estreia no Brasil com a chegada do streaming Disney+, marcada para 17 de novembro.
Lembrando que o Disney+ disponibilizará além de The Mandalorian, títulos como High School Musical: The Musical: The Series e Hamilton. Os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para as séries do MCU, como Falcão e Soldado Invernal e Wandavision.
Confira todos os meus posts no site clicando aqui. E não esquece de seguir o Novo Nerd nas redes sociais:
