Globo exibirá The Mandalorian em TV aberta

Além da recente parceria Disney e Globo anunciada, onde irã oferecer assinaturas conjuntas do Globoplay e Disney+, como forma de intensificar essa colaboração, a Globo exibirá The Mandalorian em TV aberta.

Segundo o site de classificação indicativa do Ministério da Justiça, serão exibidos os dois primeiros episódios de The Mandalorian no próximo dia 16, horas antes do lançamento da plataforma de streaming no país. O primeiro episódio da série também será transmitido no Fox Channel no dia 17 de novembro, às 22h30.

Primeira série live-action de Star Wars na TV, a trama de The Mandalorian é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. The Mandalorian passa cinco anos após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi e no primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

A segunda temporada estreou dia 30 de outubro, nos Estados Unidos, mas só estreia no Brasil com a chegada do streaming Disney+, marcada para 17 de novembro.

Lembrando que o Disney+ disponibilizará além de The Mandalorian, títulos como High School Musical: The Musical: The Series e Hamilton. Os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para as séries do MCU, como Falcão e Soldado Invernal Wandavision.

Confira todos os meus posts no site clicando aqui. E não esquece de seguir o Novo Nerd nas redes sociais:

Instagram YouTube Facebook Twitch

Nerd: Carlos Carvalho

Apaixonado por Criatividade, Inovação e Criação de Conteúdo. Desde pequeno, eu já fazia listas dos filmes que assistia, criava teorias, jogava RPG e opinava sobre tudo. Em 2012, criei a GOTBR, uma fan page sobre Game of Thrones que acabou abrindo portas para o nascimento do Universo 42, um ano depois, com um grupo de malucos que acreditou nas minhas ideias. Foram mais de cinco anos como Líder de Estratégias Criativas na SKY, e depois assumi o cargo de Gerente de Marketing Global na CMON, uma das maiores empresas de jogos de tabuleiro do mundo. Hoje sigo envolvido em projetos que unem tudo o que mais amo: criatividade, narrativas, cultura pop e estratégia de conteúdo.

Share This Post On