George R. R. Martin manda recado para fãs incrédulos

Fala Khalasar, beleza?

O “tioGeorge Martin mandou um singelo “foda-se” para aqueles que questionam se ele terá saúde para terminar de escrever “As Crônicas de Gelo e Fogo“.

O entrevistador diz: “Algumas pessoas que a obra não será terminada. Eu não sei se você quer falar sobre essa possibilidade.”

Martin: “Bem, eu acho essa questão muito ofensiva quando algumas pessoas começam a especular sobre minha saúde e minha morte então FODA-SE essas pessoas.

Ainda não há uma data confirmada para o lançamento do sexto livro, e há algum tempo Martin comentou que talvez exista um oitavo livro!

E aí, você faz parte das pessoas que ele mandou gentilmente se foder?

Nerd: Carlos Carvalho

Apaixonado por Criatividade, Inovação e Criação de Conteúdo. Desde pequeno, eu já fazia listas dos filmes que assistia, criava teorias, jogava RPG e opinava sobre tudo. Em 2012, criei a GOTBR, uma fan page sobre Game of Thrones que acabou abrindo portas para o nascimento do Universo 42, um ano depois, com um grupo de malucos que acreditou nas minhas ideias. Foram mais de cinco anos como Líder de Estratégias Criativas na SKY, e depois assumi o cargo de Gerente de Marketing Global na CMON, uma das maiores empresas de jogos de tabuleiro do mundo. Hoje sigo envolvido em projetos que unem tudo o que mais amo: criatividade, narrativas, cultura pop e estratégia de conteúdo.

Share This Post On