Dragões são seres que sempre nos encantam (e assustam), não importa dentro qual seja a mitologia. Em Game Of Thrones não poderia ser diferente, e uma das perguntas que muitos se fazem é: de onde vieram os dragões?
Aqui vão as 3 histórias mais conhecidas no Mundo De Gelo e Fogo e que podem ser mais exploradas em House Of The Dragon.
Vale lembrar que George Martin participou do podcast The Stuff Dreams Are Made Of e contou vários detalhes sobre os dragões de House of the Dragon, primeira série derivada de Game of Thrones.
Sempre achei que essa história é legal, é uma que eu gosto, então estou empolgado para vê-la ganhar vida nas telas. E, é claro, estou empolgado pelos dragões. Obviamente eu amo os dragões! Tivemos três deles em Game of Thrones, mas agora teremos 17. E, com sorte, cada um deles terá a sua própria personalidade. Eles serão instantaneamente reconhecíveis, com as cores e tudo isso, porque os dragões têm personalidades nos livros, e será incrível ver isso ganhar vida. E os cavaleiros de dragões também. Isso é bem legal.
Martin também já confessou ter errado na criação desses animais no mundo de Game Of Thrones, ao colocar pernas traseiras e as asas que saem dos antebraços (algo que não é característico dos dragões).
Na heráldica [estudo voltada para descrição de brasões de armas ou escudos], eles são chamados de serpes. Isso fez com que alguns puristas ficassem me enchendo o saco.
Posts Relacionados
House Of The Dragon: gravações encerradas
Game Of Thrones: a expansão de Valíria
Game Of Thrones: O que foi Valíria?
Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais: