Flamengo ainda vive no CBLOL

Com a derrota dos principais adversários pela classificação, os cariocas ainda sonham com os play offs

Alguém segura a vila da folha?

O primeiro jogo da rodada foi um show de visão e execução. A Fúria demonstrou sua ideia de jogo logo no draf. A dupla Renekton e Elise tinha a missão de afundar a parte superior da KABUM, mas os ninjas perceberam isso e acabaram com a estratégia com duas jogadas.

Depois de minar a principal força da Fúria, o jogo ficou fácil para a KBM que atropelou o jogo conquistando todos os objetivos contestação.

“TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR”

Com uma situação muito difícil o jogo contra a Prodigy era definitivo para o o Flamengo continuar sonhando com a classificação. A partida contra os prodígios era uma disputa direta e os cariocas entraram focados, principalmente o caçador Filipe “Ranger” Brombilla de Barrios que voltou de afastamento e trabalhou para apagar a má imagem da última performance.

Jogando com um campeão que impactava muito melhor no começo do jogo, o caçador carioca conseguiu fazer ótimas iniciações com seu Sett, o que facilitou a vida da Caitlyn do Ju “Bvoy” Yeong-hoon que ficou gigantesco. Menção desonrosa para a bot lane da PRG que ficou muito atrás e não conseguiu impactar em nada na partida, o que contribuiu para a vitória do Fla.

Morreu na praia?

Mais um concorrente à classificação, o Santos HotForex precisava da vitória para conseguir se manter na briga, ainda mais depois da derrota no jogo anterior.

E para isso, apostou num early forte, com um jungler e dupla de bot lane que exercia muita pressão. Mas, para a infelicidade deles, a INTZ é uma das – senão a melhor – equipe para absorver pressão. Mesmo com um MicaO colocando em prática o meme e ficando 0/4, os intrépidos conseguiram levar o jogo para seu tempo ideal, o trio Rodrigo “Tay” Panisa, Bruno “Envy” Farias e Ygor “RedBert” Freitas conseguiu rodar muito bem o jogo e alternando entre splits e iniciações fortes.

No final da partida o jungler do Santos Mateus “Mewkyo” Ferraz abandou a partida antes do término, vamos aguardar se alguma penalidade será aplicada na próxima rodada.

Aquele 1%

A partida entre a já classificada e líder paiN Gaming e a lanterna isolada Vivo Keyd tinha a promessa de ser um showmatch entre as equipes, mas não foi o que aconteceu.

Com nada muito diferente nos drafts a paiN veio com uma proposta bem forte de early game e conseguiu colocar em prática com um dive limpo na parte de baixo da partida. Mas parou por aí.

A PNG parou de exercer a pressão efetiva, a equipe não estava nos seus melhores dias e parece que o pick de Jax precisa realmente ser aposentado pelo Leonardo “Robo” Souza.

Numa partida atípica a Vivo Keyd batia nas torres da base da paiN com 20 minutos de jogo, mesmo com uma proposta de late game.

Num jogo rápido, os guerreiros da Keyd atropelaram a líder e saem com um 2-0 no final de semana.

Com o término da rodada 18 do CBLOL ainda resta 3 vagas com 5 equipes disputando, confira a tabela aqui

O CBLOL retorna 07 de agosto, sexta-feira, com rodada tripla com transmissão oficial nos canais da Riot Brasil.

Nerd: Leandro

Padawan de jornalista, 29 primaveras e acredita que todas as Tekpix são na verdade Decepticons à espera de uma ordem da Skynet para acabar conosco!

Share This Post On