Filmes RUINS que a gente AMA! Parte 4

Já estou sentindo a treta que vai ter porque falei que LABIRINTO é RUIM (mas é bom!). A lista de número 4 dos filmes (ruins) que são deliciosamente Guilty Pleasures, que são ótimos nas nossas memórias! Calma, você pode continuar fazendo os passos de Flashdance e achando a Jennifer Connelly linda!

FLASHDANCE (1983)

O filme fez a venda de camisolas bater recordes! O enredo quase não faz sentido, mas se você quer uma imersão total na nostalgia dos anos 80, com sequências de dança elaboradas que você tentou replicar na sua sala durante a infância, esse é o filme!

HACKERS (1995)

Está querendo saber como funciona o mundo dos hackers? Não é esse filme que você de ver! Mas é um cult querido da cibercultura dos anos 90. É tudo muito viajado (e quem entende minimamente de tecnologia pode ter mini-infartos) mas tem a Angelina Jolie né?

JURASSIC PARK 3 (2001)

É o que acontece quando tentam recriar fórmulas que funcionaram e fizeram muito sucesso (mas falham miseravelmente). Ao invés de ter algum tipo de mensagem, se torna simplesmente um filme de monstro, com os personagens correndo dos dinossauros.

LABIRINTO (1986)

O crème de la crème dos Guilty Pleasures! A mistura das criaturas de Brian Froud, o roteiro de Terry Jones (de Monty Python) que foi reformulado por George Lucas e o David Bowie como Rei dos Duendes, é um deleite descarado! Ainda por cima tem a Jennifer Connelly, (LINDA), correndo por um labirinto.

Eu sei, eu sei. Você vai tentar justificar dizendo que é bom, mas… Me diga aí, o que achou dessa lista 4 de filmes ruins que a gente ama!

Posts Relacionados

Filmes RUINS que a gente AMA! Parte 3

Filmes RUINS que a gente AMA! Parte 2

Filmes RUINS que a gente AMA!

Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:

Instagram YouTube Facebook

Nerd: KHAL

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Por mais de 5 anos fui Especialista Líder de Estratégias Criativas na SKY e hoje sou Gerente de Marketing Criativo na CMON (uma das maiores empresas de jogos de tabuleiro do mundo).

Share This Post On