A gente gosta de sofrer mesmo né? A Parte 2 de filmes RUINS mas que a gente AMA! Aquela lista de Guilty Pleasures pra você assistir na próxima vez que tiver a TV só para você!
O Grande Dragão Branco
Não é muito diferente de outros filmes B de luta que encheram as prateleiras de vídeos nos anos 80. Destaca-se graças ao carisma de Jean-Claude Van Damme em seu primeiro grande papel. É a prova que o estrelato no cinema nem sempre é atuar, mas assistibilidade: você quer assistir Van Damme chutar as pessoas habilmente no plexo solar toda vez que isso acontece televisão.
O Dia Depois de Amanhã
Os melhores filmes de desastre começam com pessoas legais e espertas rindo das previsões apocalípticas de um cientista idiota, selando o destino de todos nos primeiros 10 minutos do filme. Aqui não é diferente né? O diretor Roland Emmerich se concentra muito mais nos efeitos especiais do que na precisão científica, mas o filme ensina uma lição que vale a pena: não ria dos cientistas!
Segundas Intenções
Já em 1999 a gente tinha um filme de adolescente a cada dia! Segundas Intenções seguiu por um caminho diferente de filmes como Ela É Demais e 10 coisas que eu odeio em você. A cena do beijo cheio de baba entre Sarah Michelle Gellar e Selma Blair se tornou um clássico!
Posts Relacionados
Curiosidades de Game Of Thrones: Outra Catelyn Stark
Atores que QUASE fizeram parte da Marvel – Parte 2
Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais: