Nesse episódio até que enfim não focaram em um só grupo, nele vemos a continuação das histórias em paralelo, sobre o pessoal que está indo para Washington DC, o que aconteceu com a Carol e também com a galerinha do Rick, e claro falta muito zumbi e tiroteio a dar com rodo.
A dinâmica neste episódio pra mim funciona muito bem, pois sou meio ansioso e quero ver tudo ao mesmo tempo, e os episódios anteriores que focavam em um só núcleo me deixava muitoooooo aflito. Creio que deram essa rotatividade devido ao episódio 8 ser o último antes da pausa que será feita, voltando apenas dia 8 de fevereiro. Não quero nem pensar em ter que esperar todo esse tempo para assistir, já é uma tortura ter que esperar 1 ano pra ver Game of Thrones.
O que mais está me intrigando é aquele padre, sério o que será que ele ainda esconde? Uma coisa eu sei que não é, coragem! Porque oh ser humano pra ser medroso esse viu, não posso falar nada por que não sou a pessoa mais corajosa do mundo mas esse padre apela muito. Vemos o impasse que Abraham se encontra, Carol depois de ser SPOILER ALERT (quem assistiu sabe o que aconteceu) entre a vida e a morte e Beth tentando salvá-la. Estou cruzando os dedos aqui pra que tudo corra tudo bem! Então, força aí Carol! Vamos ver se você não vai dormir até Fevereiro.