Doutor Estranho: Raio Negro no Multiverso da Loucura?

Após os eventos do Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, finalmente temos nosso primeiro vislumbre do multiverso dentro do UCM. O filme apresentou algumas participações especiais multiversais de personagens como de filmes anteriores do Homem-Aranha. Com o multiverso aberto, não é surpreendente pensar que muitos mais possam surgir em breve, um dos quais é considerado um Inumano bastante popular. Um novo boato da Fandomwire afirma que o próprio governante de Attilan, Raio Negro, fará sua estreia em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Acredita-se que o personagem seja uma variante de dentro do multiverso trabalhando ao lado dos supostos Illuminati multiversais. Não há nenhum nome associado ao papel e não se sabe se o Raio Negro em Doutor Estranho 2 será o mesmo que vimos há algum tempo na série Inumanos da ABC, que durou uma temporada antes de ser cancelada pela rede.

Se fosse esse o caso, então talvez pudéssemos ver Anson Mount reprisar o papel, mas o futuro do Inumano no universo cinematográfico da Marvel ainda está no ar.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está atualmente programado para estrear nos cinemas em 6 de maio de 2022. O filme foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e Xochitl Gomez.

Posts Relacionados:

Electro: Sony deseja um spinoff com o personagem

Blade & Morbius: Amy Pascal está aberta a crossover

Homem-Aranha: Tom Holland espera conflito com Rei do Crime

Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:

Instagram YouTube Facebook

Texto adaptado do Murphy’s Multiverse

Nerd: KHAL

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Por mais de 5 anos fui Especialista Líder de Estratégias Criativas na SKY e hoje sou Gerente de Marketing Criativo na CMON (uma das maiores empresas de jogos de tabuleiro do mundo).

Share This Post On