Diablo IV: Vessel of Hatred chega à BGS 2024 com expansão exclusiva

A Brasil Game Show deste ano promete ser ainda mais épica com a presença da Blizzard Entertainment, trazendo um estande totalmente dedicado à primeira expansão de Diablo IV, Vessel of Hatred. Com lançamento marcado para o dia 8 de outubro, essa nova fase do game vai estrear justamente às vésperas da 15ª edição da BGS.

Os visitantes terão a chance de mergulhar de cabeça no conteúdo inédito de Diablo IV, que inclui a introdução da nova classe Natispírito, além de uma experiência imersiva única. No evento, os fãs poderão tirar fotos em cenários temáticos da expansão, participar de meet & greet com criadores de conteúdo, e ainda curtir outras ativações exclusivas que a Blizzard está preparando.

Além disso, em uma parceria especial com o Banco de Sangue de São Paulo, a Blizzard promoverá uma campanha de doação de sangue de 30 de setembro a 4 de outubro. Os 666 primeiros doadores receberão um ingresso para a BGS no dia 10 de outubro e uma camiseta exclusiva de Diablo IV: Vessel of Hatred. É a oportunidade perfeita para unir paixão por games e solidariedade! Para mais informações sobre a campanha, fique ligado no perfil de Diablo Brasil no Instagram.

Ter a Blizzard conosco neste marco da 15ª edição é um grande privilégio. Isso só reafirma o peso que a BGS tem para a indústria gamer no Brasil.

Marcelo Tavares, CEO da BGS

Posts Relacionados:

Path of Exile 2 terá acesso antecipado exclusivo na BGS 2024

Diversão Offline 2025: 10 Anos de História e Novidades Exclusivas

DublaCon 24: Celebrando a Arte e a Luta da Dublagem Brasileira!

Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:

Instagram YouTube Facebook

Nerd: Carlos AVE César

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Hoje divido meu tempo criando conteúdo para o Universo42 e estratégias de crescimento para a SKY Brasil.

Share This Post On