Você com certeza conhece a Multilaser, a marca está presente nos mais diversos segmentos de produtos eletro-eletrônicos, com linhas voltadas para os automóveis até acessórios para casa. Mas a marca é sempre lembrada pela sua linha de informática, mais especificamente os periféricos.
Percebendo esse grande nicho dos gamers a marca decidiu criar a linha Warrior, que é específica para os jogadores tanto mais casuais como os mais hardcores. E deu muito certo, tanto que a linha se tornou numa marca, e o Rodrigo falou sobre isso com a gente diretamente do estande da Warrior na Brasil Game Show: “A marca Warrior começou com a variação de produtos de informática, e com o tempo se especializou na linha gamer […] ela hoje em dia tem uma linha consolidada de periféricos gamers, e aqui na BGS estamos focando no PC Gamer, trazendo equipamentos para os mais entusiastas até o jogador mais casual, mas que ainda assim, quer performance.”
Buscando maior visibilidade, a Warrior não perdeu tempo em fazer parcerias que aumentassem seus horizontes e uma delas foi com o time de eSports Red Canids, que são mais conhecidos pelo grande público pelo seu time de League of Legends: “A nossa parceria com a Red vem para aumentar ainda mais nossa aceitação quanto nossos computadores gamers, que já vem crescendo há um tempo […] com certeza está sendo benéfica para ambos os lados.”
Em sua primeira participação na BGS, a marca não poupou esforços na feira, com um estande bem proeminente e produtos que saltavam aos olhos das pessoas que perambulavam pelos corredores. Rodrigo comenta um pouco sobre a importância de estar na maior feira de games da América Latinha: “Nós entendemos que estar aqui, é estar na mentalidade do nosso cliente direto, então com toda certeza nós voltaremos aqui em todas as feiras […] pra nós é uma aposta muito grande e que vai continuar por muito tempo.”