De onde vieram os ovos de dragão de Daenerys Targaryen?

Se os dragões desapareceram do mundo pouco depois da Dança dos Dragões, ocorrida muitos anos antes dos eventos de “Game of Thrones“, como explicar a origem dos ovos que deram origem aos três dragões de Daenerys Targaryen? A resposta pode estar em uma teoria que será mostrada em “House of the Dragon“, a nova série da HBO.

De acordo com essa teoria, os ovos foram roubados de uma dragão-fêmea chamada Dreamfyre, que foi montada por Rhaena Targaryen 86 anos antes dos eventos de “House of the Dragon”. Elissa Farman, melhor amiga de Rhaena, roubou os ovos e fugiu para Braavos, onde vendeu-os para o Senhor do Mar local.

Acredita-se que esses ovos tenham passado por muitos donos e lugares antes de chegarem às mãos do rico e poderoso Magíster Illyrio Mopatis, que os deu a Daenerys Targaryen como presente de casamento com Khal Drogo. Os ovos eram descritos como “ardentes e brilhantes”, e acabaram dando origem aos dragões Viserion, Rhaegal e Drogon.

Essa teoria pode ser uma das histórias que serão exploradas em “House of the Dragon”, que se passará cerca de 300 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”. A série deve explorar a ascensão e queda da dinastia Targaryen, incluindo a guerra civil conhecida como a Dança dos Dragões.

De qualquer forma, a origem dos ovos que geraram os dragões de Daenerys Targaryen é uma das muitas curiosidades e mistérios que cercam o mundo de “Game of Thrones”, e pode ser explicada de maneira satisfatória em breve.

Posts Relacionados

Game of Thrones & House of the Dragon: referências durante o episódio 1

House Of The Dragon: quais dragões irão aparecer?

Game Of Thrones não existiria se não fossem as tartarugas de George Martin

Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:

Instagram YouTube Facebook

Nerd: Carlos AVE César

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Hoje divido meu tempo criando conteúdo para o Universo42 e estratégias de crescimento para a SKY Brasil.

Share This Post On