Informações Oficiais
A Campus Party Brasil, maior experiência tecnológica do mundo, que acontecerá entre 26 e 31 de janeiro de 2016, no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo, anuncia Eugene (Che) Chereshnev, Steve Gershik e Michel Smit como os primeiros palestrantes principais (keynotes) confirmados para o evento.
Ao longo do mês de novembro, no site da Campus Party Brasil e nas redes sociais, serão anunciadas diversas atrações e atividades que permearão as cinco áreas do conhecimento destaques da CPBR9: Empreendedorismo, Ciência, Criatividade, Inovação e Entretenimento.
“Queremos que os campuseiros comecem desde agora a curtir o que estamos preparando de especial em termos de conteúdos e atividades para a Campus. Nosso objetivo é valorizar também a participação deles com sugestões de temas e nomes a serem convidados”, explica Tonico Novaes, diretor de novos negócios da MCI e diretor-geral da Campus Party Brasil.
Keynotes
Eugene (Che) Chereshnev é um apaixonado pelo mercado de TI. Em fevereiro de 2015, o russo Che implantou um chip NFC em sua mão para ajudar a identificar potenciais riscos de segurança cibernética e reduzir os efeitos negativos da tecnologia antes de atingir o mercado de massa. Com profundos conhecimentos em software, tecnologias web, mobile e marketing digital, Che é hoje Vice-Presidente Global de Marketing de Consumo na Kaspersky Lab.
Steve Gershik é expert em marketing para startups. Ele é o responsável pelo crescimento da empresa Eloqua, que obteve um crescimento de 3 milhões para 35 milhões de dólares. Gershik foi recentemente escolhido um dos 50 executivos mais influentes na lista “Top 50 Most Influential Leads in Sales Lead Management by the SLMA”.
Michel Smit, CEO da Energy Floors (www.energy-floors.com) é um entusiasta e empreendedor do mercado cultural. Ele contará sobre o desenvolvimento e a utilização de uma pista de dança sustentável que gera eletricidade a partir do movimento do público. Michel tem como objetivo estimular a criatividade e inspirar os jovens a realizar seus sonhos.