Imagine (ou relembre) a cena: o seu celular sofreu um acidente! Saiu rolando as escadas, caiu de cima da mesa e deu com a cara (mais conhecida como tela) no chão, praticou mergulho do seu bolso direto no vaso sanitário, escorregou na piscina ou simplesmente surtou, pifou e não quer saber de papo… O que fazer?
Sentar num cantinho e chorar é uma opção, mas e se eu te disser que tem uma opção ainda melhor e que vai salvar a vida do seu companheiro inseparável? Não, não é gambiarra e nem simpatia! Eu tô falando da Pitzi, uma precaução E uma solução, tudo junto!
Há um tempo, meu companheirinho resolveu dar um mergulho. Desesperada, fui logo procurar na internet o que fazer para tentar resolver a situação, e achei um post da Pitzi que dava algumas dicas de o que fazer. Mas, mesmo deixando-o no pote de arroz por dias, já era tarde demais. Eu fui teimosa e fiquei ligando o celular enquanto ele ainda estava molhado, o que, provavelmente, fez com que ele pifasse de vez. E foi me lamentando no Facebook que a Triz veio me falar sobre a Pitzi, comentei com ela sobre a coincidência de achar as dicas de lá e ela me falou um pouco mais sobre os serviços que a empresa oferece, e resolvemos que eu faria a experiência.
A Pitzi é diferentona do melhor jeito possível: oferece – e cumpre – rapidez, eficiência e um atendimento excepcional. Em todas as etapas do processo recebi todas as informações e instruções por e-mail e, vale frisar, os e-mails mais bem-humorados e atenciosos que já recebi de uma empresa na vida!
Foi tudo extremamente fácil, sem dor de cabeça e enrolação. Entrei no meu cadastro, cliquei em “Meu celular quebrou!” e expliquei o que aconteceu com o falecido celular. Para acidentes, tem que pagar uma taxa (super baratinha!), que pode ser paga no cartão ou no boleto. Assim que o pagamento foi confirmado (e até nisso foi super rápido), recebi outro e-mail com a autorização e instruções para postar meu celular no correio, e o frete é por conta da Pitzi, tanto na ida quanto na volta.
Não deu nem tempo de sentir saudade, juro! Mal coloquei o meu guerreiro detonado nos correios na quinta e, quando vi, um celular novinho estava chegando na minha casa na terça, com direito a mimos e um atendimento pra lá de caprichoso, do começo ao fim! Já espalhei pra irmã, pras amigas e pra quem conheço que vale MUITO a pena. Sério, não sei como até hoje eu nunca tinha pensado em proteger o celular com um serviço desses, que funciona tão bem!
(Teve alguém que ficou todo curioso com a caixinha de papelão!)
Se fosse em outro caso, eu nem tentaria levar a uma assistência técnica para consertar o celular, logo compraria outro, porque quase sempre o preço, a demora e todas as complicações não valem a pena. Mas a Pitzi surpreende com a qualidade do serviço e o comprometimento com o cliente, devolvendo seu comparsa pronto pra outra!
Prometo que vou cuidar dele direitinho, haha! Mas caso algum outro acidente acontecer, estou sossegada, porque agora sei que posso contar com a equipe da Pitzi para protegê-lo das maldades desse mundo cruel e cheio de perigos para nossos celulares.
Agora já sabe, nada de desespero, hein?! Para evitar o chororô, cadastre seu aparelho no plano de serviços da Pitzi – não importa onde você o tenha comprado, a partir de R$ 5 mensais (dependendo do modelo do seu celular), você fica tranquilo. Pifou, molhou ou quebrou? É só pedir socorro que a Pitzi vai estar prontinha pra ajudar, tudo feito online e pelos correios.
Mas ó, atenção: a proteção só vale se o seu celular já for cadastrado no serviço ANTES de dar algum defeito ou quebrar, o celular deve estar funcionando perfeitamente e ter menos de um ano de compra, com nota fiscal e tudo certinho para a Pitzi conseguir proteger.
E pra provar que o pessoal da Pitzi é bacana mesmo, eles até vão dar um desconto de 10% por um ano para quem clicar nesse link aqui: http://pitzi.com.br/novo-nerd/. Mais um motivo pra você não deixar de proteger seu companheiro! 😉