Informações Oficiais
Agora na Avenida Paulista, primeiro campus da Gnomon School of Visual Effects – considerada a melhor escola de efeitos visuais do mundo – inicia as aulas em abril, com novos cursos de 6 meses e aos sábados
Já estão abertas as matrículas para cursos focados na criação de personagens e criaturas para games, design e modelagem digital de cenários para jogos, e game design e programação na engine Unreal. Inéditos no Brasil, os cursos são ideais para uma formação profissional especializada em games e compõem o cardápio de opções de treinamento para carreiras em cinema, publicidade,concept art e design da AXIS, campus da Gnomon School of Visual Effects em São Paulo. Os cursos começam em 18 de abril, têm duração de 6 meses cada e acontecem sempre aos sábados, já no novo endereço da AXIS, na Avenida Paulista, 568 – 2º Andar.
“Com metodologia única no mundo, que une sofisticada educação em arte e design e um sólido treinamento técnico nas mais atuais ferramentas e softwares disponíveis, a AXIS prepara seus alunos para carreiras no mercado de games com cursos e programas acadêmicos em produção digital e entertainment design”, disse Fred Saddi-Naccache, diretor geral da AXIS School of Visual Effects. “Agora, após um ano de desenvolvimento na Gnomon Workshop, juntamos nossa expertise para criar três novos cursos focados nas vertentes mais importantes da criação e desenvolvimento de jogos: personagens, cenários e game design”, completou.
Quem quiser se especializar em diferentes segmentos da criação de jogos e se tornar um designer de jogos completo pode escolher entre fazer todos os cursos ou apenas aqueles que interessam, seja simultânea ou sequencialmente. Para se matricular o interessado não precisa ter qualificações prévias ou domínio da língua inglesa.
“Não há atalhos ou alternativa ao estudo se você deseja uma carreira sólida tanto em games quanto em efeitos visuais, 3D, ilustração ou concept art. É preciso que a nova geração transcenda às passadas, que são autodidatas não por opção, mas por falta de uma formação e de escolas como a AXIS”, completou Fred.