Caos, caos e mais caos é como posso definir o sábado na BGS! Não só pelo dia mais lotado, mas pela quantidade de atrações, todas ao mesmo tempo. Você não tinha ideia pra onde ir e quem ver jogando.
Lembra quando falei dos estandes da HyperX e da Warner? Então, mais uma vez critico a localização deles, posicionados exatamente em um dos acessos entre pavilhões e isso, em determinado momento do evento, tornou o espaço intransitável devido as atrações do palco. Pela HyperX, Leon e Nilce do Coisa de Nerd e na Warner, Davy Jones do GameplayRJ.
No sábado também foi dia da presença de BRksEdu e Jovem Nerd.
Aproveitei para visitar a OEX e GAMEMAX que estavam com estande muito bonitos e chamativos e, óbvio, com produtos à venda e customização dos mesmo com artistas presentes. Destaque para DAZZ que também estava no evento com sorteios e jogatina para os visitantes.
Tive a oportunidade de entrar no estande da Black Desert para conversar com seu CM e também na Warrior, que agora patrocina a Red Canids e com a ilustre presença do Yoda no estande para fotos com fãs. Mais sobre essas duas visitas você vê aqui no Novo Nerd na matéria do Leandro.
É bom ressaltar que essa foi uma BGS onde os serviços de stream cresceram e ganharam espaço, além da Twitch tivemos a presença de Mixer, CubeTv e Streamcraft, mostrando suas plataformas e tentando atrair mais público e, também, novos streamers.
No último dia eu vi mais algumas coisas no corredor indie e visitei a área de compras do evento. Falo sobre isso no próximo e último post sobre a BGS 2018.