Novidades sobre a Batalha pelo Norte em Game Of Thrones

Fala Khalasar, beleza?

Sim, eu estou um pouco atrasado com as novidades de GOT, mas dá uma desconto. Não é fácil conciliar a vida de proletariado com as obrigações do site. Mas vamos ao que interessa!

Atenção, a partir deste ponto irei contar novidades sobre as filmagens da temporada 6, ou seja: se você não quer spoilers, go away!

Como dito antes, Kit Harington foi visto nas filmagens de uma grande batalha pelo Norte!

batalha do norte

E pelo visto será uma batalha épica entre os bastardos Snow, ou melhor dizendo: entre Stark e Bolton! E parece que além de outras casas envolvidas (Mormont, Hornwood, Ryswell) teremos um gigante e os selvagens acompanhando Jon. Davos (Liam Cunningham) e Sansa (Sophie Turner) também foram vistos, e assim já sabemos onde Sansa foi parar.

Além disso, Ramsay como sempre irá deixar todos com muita raiva ao aparecer exibindo os corpos de 2 personagens conhecidos.

Todas as informações foram colhidas no site do Watchers On The Wall, onde suas fontes avistaram os atores nas gravações e todos os apetrechos necessários para criação de efeitos visuais, o gigante por exemplo. Nada sobre aparição de White Walkers foi dito.

Quer mais? Além das cenas de batalha, uma outra cena muito interessante parece que pode rolar: os interpretes de Jon, Sansa, Mindinho e Ramsay ensaiaram uma cena onde existe muita tensão entre os envolvidos e no meio disso o gigante adentra os portões e a loucura batalha começa!

Isto fica feliz em ser útil!

Nerd: Carlos AVE César

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Hoje divido meu tempo criando conteúdo para o Universo42 e estratégias de crescimento para a SKY Brasil.

Share This Post On