Tenho orgulho de apresentar para vocês um jogo que saiu do KickStarter para a nossa biblioteca na Splitplay!
Faz tempo que não vejo uma história tão engraçada e divertida de se acompanhar quanto a de Sir Oliver e do seu Grifo Aquila nos games Shoot’em.
Para aqueles que gostam de uma trilha sonora MUITO boa, está aqui um exemplo ótimo de como aprofundar o player nos cenários com músicas estrategicamente colocadas junto com os efeitos sonoros. Aconselho jogar o game sem qualquer tipo de música sem ser do próprio jogo, a trilha sonora realmente levanta nosso astral e conforme as fases passam, tudo fica mais emocionante.
O sistema de itens somou ainda mais no gameplay fluído que este jogo já tem, a diversidade de cenários e os constantes desafios afetam diretamente as nossas habilidades e o sistema nervoso (e haja paciência). Morrer faz parte, mas a destreza depois de um tempo chega a tanta que um simples ataque que você toma já fica irritado por não ter esquivado.
Após cada chefe derrotado você ganha a arma dele, modificando intensamente a maneira de jogar. Zumbis, guerreiros, aranhas, dragões, arqueiros montados em gorilas, vespas e árvores vivas são exemplos de coisas que irão querer parar a jornada do cavaleiro e seu leal companheiro.
Joguei com tanto com o teclado quanto com o o controle e sem dúvidas alguma, o controle sai na frente. Acabei criando um vínculo de raiva e finalizei só para ter aquela sensação de alívio, porém a história me fez rir bastante e descontraiu legal. É um daqueles jogos que você finaliza pouco a pouco para que dure mais tempo.