Se você tem tendencia a explosões cranianas por choque de tico e teco, não assista esse filme, mas caso contrário, sinta-se a vontade de ler minha analise de Como Explodir a sua Mente em 15 segundos Um Amor a Cada Esquina (She’s Funny That Way), let’s play together.
Vamos lá, é a história de uma Prostituta-Artista-Promissora (Imogen Poots) que transou por trabalho com um Autor-Altruísta (Owen Wilson), esposo de Velha-Atriz-Estérica (Kathryn Hahn) “amiga de infância” de Ator-Convencido-Exibido (Rhys Ifans) de uma peça de um Produtor-Indefeso, cuja namorada Psicóloga-Doidona (Jennifer Aniston) atendia uma Prostituta-Artista-Promissora e um Juiz-Tarado-Apaixonado pela Prostituta-Artista-Promissora que contratou um Detetive-Arcaico-Paizão do Produtor-Indefeso que por sua vez se apaixonou pela Prostituta-Artista-Promissora, para investigar a mesma. Ufa, e isso é só o trailer do filme!
Este realmente foi um filme que me mostrou uma comédia inteligente, colocando minha cabeça para rodar e não apenas assistir um filme como um zumbi do começo ao fim. Chamou a atenção, deu boas risadas e me fez sentir aquele clássico suspense de “caramba! No que vai dar essa joça! Na direção de Peter Bogdanovich, é uma comédia romântica com pitada de humor reflexivo, abordando características de nosso dia-dia, expressando como as coisas são diferentes no dia-dia e como nosso mundo é pequeno, nos fazendo pensar como vivemos os resultados de nossas ações.
Vejo vocês no cinema! E “Doem esquilos às nozes!”
Um agradecimento especial pela oportunidade de ir com minha “primeira-dama” conferir essa obra e toda a equipe que tornou isso possível! Vejo vocês em breve!