March of Empires é lançado para iOS, Android e Windows

Informações Oficiais

march of empires 02

Logo no começo, somos apresentados às 3 facções disponíveis: os reis da montanha, cavaleiros da honra e da piedade; cazres do norte, astutos dentro e fora das batalhas; e os sultões do deserto, defensores fiéis do conhecimento. As mudanças não estão apenas nos nomes: o visual de seu reino muda completamente.

Seu objetivo principal em March of Empires é construir o maior e melhor império possível. Você conseguirá isso através de diferentes prédios de pesquisa, defesa e desenvolvimento de exército. Com um bom batalhão, será possível explorar o gigantesco (e bota gigante nisso!) mapa e adentrar depósitos de recursos, campos de concentração de bárbaros e, claro, outros castelos. As batalhas são bem mais interativas e visuais do que outros jogos do gênero, já que você pode posicionar suas tropas e ainda assistir um replay do que aconteceu.

Tudo isso, porém, é muito difícil de fazer sozinho. É aí que entram as alianças: você pode formar ou entrar em qualquer uma, a qualquer momento, e interagir com os outros membros através do chat, ajudando em atividades e, claro, juntando forças para enfrentar rivais. Há uma disputa de rankings bem emocionante e eventos de tempo limitado exclusivos, com grandes recompensas.

March of Empires já está disponível para todas as plataformas.

Nerd: Novo Nerd

O projeto e a paixão de uma equipe de Nerds que gosta tanto de suas esquisitices que não consegue se conter. Afie sua espada, prepare seu golpe poderoso, pegue seus power converters e embarque nesta estrada, porque, meus amigos, “it´s gonna be Legen… wait for it… DARY! LEGENDARY!” - SO SAY WE ALL.

Share This Post On