Informações Oficiais
Logo no começo, somos apresentados às 3 facções disponíveis: os reis da montanha, cavaleiros da honra e da piedade; cazres do norte, astutos dentro e fora das batalhas; e os sultões do deserto, defensores fiéis do conhecimento. As mudanças não estão apenas nos nomes: o visual de seu reino muda completamente.
Seu objetivo principal em March of Empires é construir o maior e melhor império possível. Você conseguirá isso através de diferentes prédios de pesquisa, defesa e desenvolvimento de exército. Com um bom batalhão, será possível explorar o gigantesco (e bota gigante nisso!) mapa e adentrar depósitos de recursos, campos de concentração de bárbaros e, claro, outros castelos. As batalhas são bem mais interativas e visuais do que outros jogos do gênero, já que você pode posicionar suas tropas e ainda assistir um replay do que aconteceu.
Tudo isso, porém, é muito difícil de fazer sozinho. É aí que entram as alianças: você pode formar ou entrar em qualquer uma, a qualquer momento, e interagir com os outros membros através do chat, ajudando em atividades e, claro, juntando forças para enfrentar rivais. Há uma disputa de rankings bem emocionante e eventos de tempo limitado exclusivos, com grandes recompensas.
March of Empires já está disponível para todas as plataformas.