Os melhores crossovers de desenhos

Fala Khalasar, beleza?

Quem não gosta de desenhos? E quando seus desenhos favoritos se encontram? É sobre isso que o Victor do Eu Sou Eu fala neste vídeo! Mas é claro que pra variar, vou ter que dar uma de enxerido!

Flinstones & Jetsons: caguei! Nunca gostei de nenhum dos dois! Podia ser um encontro onde ambos acabavam. Me julguem! 😛

Hercules & Aladdin: eu devo ser muito anormal! Porque também não estão entre minha lista de preferidos de desenhos da Disney! Mas concordo com “O Rei Leão“! Não é só o melhor desenho da Disney, como o melhor desenho ever! Não me recuperei da morte do Mufasa até hoje! =/

Super Quem? & Liga da Justiça: bom, tem o Batman é?

Padrinhos Mágicos & Jimmy Neutron: aqui parece ter algo interessante! Nunca assisti muito nenhum dos dois, mas o pouco que vi gostei!

Scooby Doo & Johnny Bravo: CA-RA-LHO! Agora sim estamos falando sério! Tenho que falar com o Ricardo Juarez e perguntar se ele dublou isso! Deve ter sido épico! Será que o Johnny pegou a Daphny ou a Velma? Hahaha! Com certeza ele tentou!

Family Guy & Os Simpsons: qualquer coisa que tenha Homer Simpson é impossível ser ruim! Ponto.

Isto fica feliz em ser útil!

PS: fiquei tentando pensar em um crossover pro Goku, mas não consegui pensar em ninguém. E não me venha com Super-Homem! No máximo, talvez, o Hulk.

Nerd: Carlos AVE César

Apaixonado por Criatividade & Inovação! Desde pequeno sempre gostei de fazer listas de filmes que tinha assistido, debater teorias e opinar sobre tudo. Em 2012 criei uma Fan Page de GOT, uns malucos botaram fé no que eu falava 1 ano depois montei um site de cultura nerd. Hoje divido meu tempo criando conteúdo para o Universo42 e estratégias de crescimento para a SKY Brasil.

Share This Post On