Olá galera!
Você provavelmente conhece o Egito, até mesmo sem ir lá já vimos suas paisagens em filmes, e claro, em jogos! Aquelas malditas telas com areia movediça! E com paisagens belas, quentes e com visual de encantar os olhos, ou de teme-los.
Os jogos nos mostram a beleza e a magia do lugar! Como era, pelo menos.
Você há de concordar que grandes mistérios passam por nossa cabeça, conhecendo ou não a história do Egito. Então, estou aqui como um sobrevivente e depoente sobre esse incrível lugar, onde os maiores mistérios ainda há de serem revelados, e acredite, nossa história muda a partir daí. Essa é minha primeira viagem ao exterior como pesquisador, e também como turista, afinal não vi por lá nenhuma tumba cheia de ouro nem uma caixa flutuante cheia de moedas para bater a cabeça, infelizmente.
Se você deseja viajar, lembre-se, seu celular, livro, ou qualquer passatempo será seu melhor amigo nas horas de tédio, junto com uma almofada (inflável e fofa), pois também nunca sabemos como será no aeroporto, cruzeiro ou seja onde tivermos que passar um tempo a mais.
Vamos lá!
Minha viagem começa por São Paulo, 18 de maio de 2015, onde um grupo de pesquisadores de uma parte do Brasil se reúne para iniciarmos a viagem, sentido Dubai, onde nos juntaremos com outros pesquisadores do Brasil, passando a noite por lá em conexão para o Cairo – Egito.
No voo, muitas coisas me surpreenderam, como a grande quantidade de opções de entretenimento (Filmes Dublados e Legendados e até uns joguinhos), o que possibilitou passar um bom tempo me distraindo, junto com meu querido smartphone, já preparado com diversos jogos offline e livros em PDF. O sono não foi dos melhores, mas consegui fazer a viagem ser rápida e confortável.
Chegando em Dubai, passamos pela Imigração, e fomos para o Hotel. No dia seguinte, andamos pelo eeeextenso aeroporto, com direito até a Metrô.
No próximo capítulo!
Oi, eu sou o Felipe! Na próxima parte irei descrever minha chegada ao Cairo e demais aventuras por lá! Com fotos e novas informações!
Até lá!