BRMA recebe primeiro Campeonato Brasileiro de CrossFire 2015

Informações Oficiais

Entre 4 e 7 de junho serão disputadas as finais da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de CrossFire, que acontece durante a edição carioca da Brasil Mega Arena – BRMA, maior evento de e-Sports da América Latina. A Rixty não podia ficar de fora. Parceira mundial do CrossFire, é a patrocinadora oficial do campeonato que distribuirá R$ 120 mil de prêmios em dinheiro, sendo R$ 50 mil só nas finais.  Além do apoio ao campeonato que consagrará os melhores jogadores de CrossFire do Brasil, a Rixty prepara surpresas também para o público que visitar oestande da Z8Games, publicadora do CrossFire na América Latina. Também haverá ações especiais pelas redes sociais, além de minitorneios e eventos com premiação de R$ 15.000 em produtos Razer e distribuição de itens in-game permanentes para os visitantes.

crossfire_brma

Desde 2013, somos parceiros mundiais do CrossFire, facilitando a vida de milhões de jogadores na compra de créditos para o game. No início deste ano, decidimos patrocinar também a Brasil Gaming League, idealizadora do campeonato”, afirma Dennis Ferreira, diretor da Rixty Brasil. Segundo ele, competições de dimensões nacionais de CrossFire eram uma demanda antiga dos jogadores brasileiros e a Rixty tem investido e trabalhado forte para contribuir com o crescimento dos e-Sports no Brasil.

Para Carlos Eduardo Corrêa, produtor sênior associado do CrossFire na América Latina, a Rixty é um parceiro de extrema importância, já que oferece uma maneira prática e 100% segura na aquisição de dinheiro virtual no jogo. “Estamos muito entusiasmados para as finais do campeonato. O cenário competitivo de CrossFire nunca esteve tão disputado e a chance de realizar a grande final no Rio de Janeiro, uma das cidades brasileiras com o maior número de jogadores de CrossFire, é incrível”, afirma o executivo.

E não para por aí…

De todos os mercados em que a Rixty atua, o brasileiro, certamente, é um dos mais promissores. Além dos investimentos em eventos, jogos e competições, temos nos empenhado em ampliar o número de pontos de venda de créditos no País, otimizar a experiência de compra dentro do jogo e tornar a aquisição de cartões e de créditos cada vez mais simples e acessível para todos os públicos”, completa Dennis.

Nerd: Universo 42

O projeto e a paixão de uma equipe de Nerds que gosta tanto de suas esquisitices que não consegue se conter. Afie sua espada, prepare seu golpe poderoso, pegue seus power converters e embarque nesta estrada, porque, meus amigos, “it´s gonna be Legen… wait for it… DARY! LEGENDARY!” - SO SAY WE ALL.

Share This Post On