Playspot lança Spark, nova plataforma de distribuição de jogos para PC

Informações Oficiais

Serviço chega ao país em 11 de maio com quase 2 mil jogos no catálogo e títulos a partir de R$ 4,99
A Playspot (www.playspot.com.br), publisher de entretenimento online, apresenta o Spark, nova forma de comprar jogos para PC. Desenvolvida exclusivamente para o público brasileiro, essa plataforma de distribuição digital chega totalmente em português, oferecendo preços competitivos e um catálogo com quase 2 mil títulos já disponíveis.

As maiores produtoras do mundo já estão apoiando o Spark. Empresas como Capcom, Bethesda Softworks, Konami, Rockstar Games, Square Enix – Eidos, Ubisoft e Warner se integram ao serviço para oferecer seus grandes sucessos. O catálogo oferece títulos clássicos e os mais recentes lançamentos, como Mortal Kombat X, Wolfenstein: The Old Blood e Cities: Skylines. O serviço conta também com venda antecipada de títulos esperados entre os gamers.

“O PC está se tornando, ano a ano, a plataforma preferida dos jogadores. Estimativas apontam que até 2018, o mercado de jogos para computadores valerá U$ 35 bilhões¹. Além disso, a mesma pesquisa aponta que desde 2012 a plataforma está gerando mais dinheiro do que os consoles. O Spark é uma aposta natural em um mercado com consumidores cada vez mais exigentes e que sabem que é possível investir em títulos originais sem gastar muito”, diz Byong Hwan Kang, diretor de operações da Playspot.

playspot

O Spark vende seus jogos via download direto (em alguns casos) e em forma de Keys (chave de acesso), que devem ser resgatadas na plataforma Steam. A vantagem disso é que uma vez adquirido, o jogo pertencerá ao cliente definitivamente e disponível para baixar a qualquer hora e em qualquer computador com esse programa instalado.

Outra comodidade do Spark é a facilidade no pagamento. Com a parceria da Playspot com o Go4Gold, o jogador tem à disposição opções como cartão de crédito, transferência bancária e boleto. Além disso, quem joga títulos da Playspot e está com Spotpoints sobrando também pode gastá-los adquirindo jogos no Spark.
“Em português, o Spark terá preços atraentes e mais baratos dos geralmente encontrados em sites de compra online. Além disso, quem compra no Spark ganha comodidade na instalação, além da integração com o Steam oferecer recursos exclusivos, como o salvamento do progresso dos jogos em nuvem”, finaliza Anderson Abraços, diretor de marketing da Playspot.

Em sua estreia, a plataforma venderá alguns de seus games com desconto de até 70% e valores a partir de R$ 4,99. Além disso, o Spark promoverá ofertas-relâmpago e pacotes de jogos com preços especiais. É só ficar atento às promoções!

Nerd: Novo Nerd

O projeto e a paixão de uma equipe de Nerds que gosta tanto de suas esquisitices que não consegue se conter. Afie sua espada, prepare seu golpe poderoso, pegue seus power converters e embarque nesta estrada, porque, meus amigos, “it´s gonna be Legen… wait for it… DARY! LEGENDARY!” - SO SAY WE ALL.

Share This Post On